CARTA DO AUTOR

Para todas as mulheres superpoderosas
Que desejarem usar uma varinha de condão.”


Uma varinhazinha não tem poder sobre você, mulher. Mas você, sim, tem poder sobre uma varinhazinha!


Ela não escolhe a Dona. A Dona é quem a escolhe!


Dica do autor:


Uma varinhazinha se torna encantada, pois o poder que sai de sua Dona enche a varinha de encanto.  Quanto mais poderosa for a Dona, mais encantada é a varinha!


Entre os poderes que existem em uma Dona, humildade, paciência e compaixão são os que enchem uma varinha. Mas amor e união fazem qualquer varinha transbordar!


Caso você precise de uma varinhazinha, não escolha só pelo tamanho ou pela dureza do material.  Mas, principalmente, por causa da árvore na qual a varinhazinha cresceu. Pois da árvore se conhece os galhos, assim como dela se conhece os frutos!


Por isso, escolha a árvore com cuidado.Observe se ela possui os frutos do amor e da humildade. Não a julgue pela beleza e nem pela fama. Pois até uma árvore caída ou pisada é capaz de dar doces frutos.


Olhe também para a raiz. Árvores vividas, ainda que pareçam feias ou secas, mas mostrem pequenos brotos, certamente, possuem raízes profundas e darão bons frutos. É nesse tipo de árvore que se forma uma das melhores e mais cobiçadas varinhas: A “varinha da vida”, ou “varinha que traz vida”.


Mocinhas superpoderosas, vocês são as donas do planeta. Por isso, acredito ser correto afirmar que toda varinhazinha precisa de uma Dona, e nem toda Dona precisa de uma varinhazinha

Mas quando as duas se unirem, multiplicarão amores!


Comentários